sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cervejaria Patriarca (Vila Madalena, São Paulo)

Na fauna da Vila é possível encontrar de tudo, desde gente que parece não saber que os anos 60 acabaram, como também gente que parece estar numa filial da Vila Olímpia. Neste contexto, a Aspicuelta, entre a Fradique Coutinho e a Mourato Coelho, abriga o atual (2009) burburinho da Vila com um montão de bares, alguns bacanas, outros nem tanto, e praticamente todos do mesmo grupo: Salve Jorge, São Bento, Posto 6, José Menino, e o Patriarca.
Bem, quanto ao bar em si, a decoração é bem bacana, a cerveja é gelada, e até com boas opções. O carro-chefe da casa é a sua costela (servida em várias versões) que realmente manda muito bem. Em termos de outras bebidas, bem...não espere um lugar para tomar uma boa cachaça. Lá existem poucas marcas e ainda por cima só tem cachaça gelada (uma moda em SP que eu simplesmente não entendo, alguém poderia explicar que cachaça NÃO é Steinhager?), mas whisky, caipirinha etc. são ok. Sendo um bar na linha "Vila Olímpia na Vila Madalena" até é compreensível, porém nem tanto desejável. O bar em si é bacana e um pequeno senão destes não faria diferença. Então o que faria?
Sim, o atendimento! Fui lá duas vezes e nas duas nem paguei 10% porque me senti ofendido. Na primeira os garçons passavam do meu lado como se eu não existisse, e o pior é que o atendimento começou bem, mas ficou tão horrível (vai ver que a casa lotou com gente que "consumiria mais do que eu" se é que me entendem) que simplesmente não paguei. Mas na segunda...não foi ruim, foi péssimo, além da tal cachaça gelada, o garçom estava num mau-humor desgraçado e nem parecia que ele achava que estava fazendo favor, era bem pior do que isto. Bem, pode ser azar, o santo não bateu, sei lá. Mas eu não recomendo, pagar pra ser mal atendido, nem pensar. Mas sempre vale tirar suas próprias conclusões.

Cerveja: gelada, opções até que interessantes - ****

Outras bebidas: não tem cachaça sem gelo, mas há outras opções - ***

Ambiente: Decoração bacana, ambiente agradável - ****

Som: não tem

Petiscos: bons, a Costela é realmente muito boa - ****

Preço: justo, porém Vila Madalena - ****

Atendimento: no mínimo não bateu comigo - *

Nota Final: **

Quer conhecer? Rua Mourato Coelho, 1059 - Vila Madalena Tel:(11) 3812-4342

Nenhum comentário:

Postar um comentário