quinta-feira, 2 de julho de 2009

Água Doce (Moema, São Paulo)



Água Doce é a maior rede de cachaçarias do país. E em Sampa há dois endereços: um em Moema, e um galpão meio disfarçado de boteco (risos) na Vila Madalena (hummm isto realmente merece uma visita hahahahaha). O de Moema, do Vander (gente finíssima) é bem grande e não nega a tradição dos Água Doce, seja no cardápio, seja no estilo do bar. A comida também é bem bacana, com destaque para o escondidinho. O meu ritual pessoal no bar é: Dona Beja, Vale Verde, Casa Bucco e Carvalheira (por sinal quando eu chego já perguntam pra mim se eu quero uma (risos). Há dois barris gigantes na decoração e o local tem um ambiente bem bacana lá em cima, com bastante espaço (já fiz balada com 100 pessoas lá em cima e foi tranquilo). Tem valet na porta e o chopp é bom. O atendimento no geral é bom, já vi oscilar, mas na média fiquei satisfeito. Não tem metrô perto, mas a Avenida Ibirapuera é do lado. A música é interessante/mediana, mas não é o forte da casa, é bem aquela coisa ambiente. Vale a pena pra ir em galera, momentos com a patroa, momentos "pré-abate" e outras ocasiões onde um local classudo compensa. Minha professora de canto levou um gringo lá uma vez e ele teve uma verdadeira aula de Brasil: aprendeu a falar "grunfa", "putaria", e soube até da existência do Love Story!
Chopp: gelado - ****
Outras bebidas: um boteco onde se consegue tomar cinco cachaças boas na sequência não tem o que dizer - *****
Ambiente: bem bacana, classudo - *****
Som: ambientão, pop/rock genérico - ***
Petiscos: bacanas - ****
Preço: justo - *****
Atendimento: Oscila um pouco, mas na média manda bem - ****
Nota Final: ****
Quer conhecer? Avenida Macuco, 655 - Indianópolis - Tel: 5056-1615

Nenhum comentário:

Postar um comentário